Crédito: Bombeiros Voluntários

Vítimas fatais da colisão de uma motocicleta com um caminhão, ocorrida no final da manhã dessa sexta-feira, na BR 470, em Linha Bonita Alta, Salvador do Sul, os primos Fabrício da Silva Martins, 18 anos, e Maicon Douglas Martins de Souza, que completaria 18 anos no próximo mês, estão sendo velados na Capela da Santa Casa, em Porto Alegre. O sepultamento dos jovens ocorrerá às 17h deste sábado.

Maicon conduzia a moto levando na carona Fabrício, após mais uma manhã de trabalho numa granja da localidade salvadorense de Linha São Francisco. Numa curva acentuada da via, acabaram perdendo o controle da moto, invadindo a pista contrária e sendo atingidos por um caminhão que fazia o transporte de ração.

Maicon Douglas Martins de Souza, de 17 anos, Fabricio da Silva Martins, de 18 anos, eram primos e morreram no acidente entre moto e caminhão na BR 470
– Reprodução/FN

No momento do acidente, a pista estava escorregadia em razão da chuva, fator que pode ter contribuído para a ocorrência da tragédia. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro chegou a ser chamado para prestar socorro, mas os primos faleceram no local.

Fabrício e Maicon eram naturais de Porto Alegre, mas desde o início do ano estavam trabalhando na granja salvadorense. Os dois foram criados juntos e residiam com a mãe de Maicon, Luciana da Silva Martins, em Linha Bonita Alta. Ela chegou a ir ao ponto onde ocorreu a colisão e acabou passando mal, sendo encaminhada para atendimento no Hospital São Salvador.

O trânsito no local ficou em meia pista até por volta das 16h, sendo orientado pela Brigada Militar e PRF.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here