- Imagem ilustrativa

O mesmo indivíduo que foi preso furtando no último dia 2 de abril no prédio do IPE voltou a ser detido ontem, sábado. Ele voltou a ser preso em flagrante, agora no forro de um estabelecimento comercial também do centro. Em 15 dias foi sua segunda prisão em flagrante.

Conforme a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante, a tentativa de furto ocorreu por volta de 10 horas da manhã de ontem, sábado, dia 18, num estabelecimento da área central de Montenegro que estaria desativado. Durante as buscas, a Brigada Militar encontrou o acusado escondido no forro do imóvel. O acusado foi novamente recolhido ao sistema carcerário.

Na madrugada do dia 2 de abril o mesmo indivíduo foi flagrado por câmeras de videomonitoramento pulando o portão do prédio do Instituto de Previdência do Estado (IPE), situado na Rua José Luis, no centro da cidade. Uma guarnição da Força Tática da BM foi até o local e em averiguação no interior do prédio foi localizado o acusado escondido dentro do estabelecimento. Segundo os PMs, ele já tinha carregado alguns pertences para fora do imóvel. Em seis malotes, do próprio IPE, tinha separado equipamentos de informática, como três monitores, dois computadores, nobreak e dois teclados, além de um documento interno, aquecedor a óleo, aparelho de telefone, cinco cabos de energia, dois fios de conexão de internet e dois mouses.

O acusado tem vários antecedentes criminais por furtos, roubos e posse de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here