Dupla presa em Capela de Santana é acusada de assaltar pedestres ontem de manhã em Montenegro - Crédito: Talis Ferreira

Uma dupla de indivíduos cometeu pelo menos dois assaltos a mulheres ontem pela manhã, terça-feira, dia 19, em questão de 20 minutos, no centro de Montenegro e na Timbaúva. Duas pedestres tiveram seus pertences roubados.

Um dos assaltos ocorreu na Rua João Pessoa, perto da sede da Associação dos Funcionários da Prefeitura. A dupla estava num automóvel Gol, de cor verde e modelo antigo (quadrado). O caroneiro, que fez menção de estar armado, desceu e abordou uma mulher, roubando a sua bolsa e fugindo. Câmeras de videomonitoramento registraram o assalto. O outro roubo teria ocorrido depois no bairro Timbaúva, onde também uma mulher foi assaltada.

Objetos roubados foram recuperados
– BM/Reprodução

A Brigada Militar fez um cerco e perseguição. A dupla foi presa em Capela de Santana, no bairro Primavera, e encaminhada para a Delegacia de Polícia. Eles estariam num local conhecido como ponto de tráfico de drogas e foram identificados como Bruno da Silva Lopes, de 28 anos, e Robson Ferreira da Silveira, 27 anos. Segundo a Polícia, são de Porto Alegre e Capela de Santana. Robson inclusive se encontrava foragido, com mandado de prisão numa acusação por homicídio. Com os acusados foram apreendidos 242 reais em dinheiro, bolsa de uma vítima, duas facas, roupas e bonés. Após o flagrante ser lavrado na DPPA de Montenegro, os dois foram recolhidos para a Penitenciária do Pesqueiro.

Deixe seu comentário