Balança de precisão e grande quantidade de drogas foram encontradas na residência do preso por tráfico - Crédito: Polícia Civil

A operação 14 Bis, realizada na tarde de ontem, quinta-feira, dia 13, em Montenegro, além da apreensão de caça-níqueis e prisão de um acusado de tráfico no bairro Panorama, resultou depois em mais uma grande quantidade de drogas apreendidas.

Conforme a Polícia Civil, que realizou a operação com apoio da Brigada Militar, na residência de um rapaz, que tinha sido flagrado com 5 buchas de cocaína na frente de um bar da margem da RSC 287, na entrada do bairro Panorama, foram encontrados ainda balança de precisão e um volume considerável de drogas. O tóxico estava no quarto do acusado. Segundo a Polícia, ele já tinha antecedentes criminais por drogas, porte de arma e ameaça.

A operação, que teve a participação de vários policiais da região, ocorreu após investigação relativa ao crime de dupla tentativa de homicídio ocorrida em 9 de fevereiro deste ano no bairro Panorama. Na ocasião, um rapaz de 23 anos foi baleado no braço. Além da Panorama, também foi cumprido mandado de busca e apreensão no bairro Imigração. O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here