Carlos Borcart já tem antecedentes criminais Crédito: Talis Ferreira

Um indivíduo foi preso duas vezes na mesma noite de sábado, dia 2, e acabou sendo recolhido para a Penitenciária do Pesqueiro.

A Brigada Militar foi acionada por populares no bairro Timbaúva, pouco antes da meia-noite, onde um indivíduo teria arrombado um estabelecimento comercial e estaria praticando furto. Ele quebrou o vidro de uma Lan House para entrar no local. Rapidamente uma guarnição chegou ao local e percebeu que se tratava do mesmo indivíduo que horas antes tinha sido detido na Rua Buarque de Macedo, próximo ao Parque Centenário, quando tentava arrombar outro estabelecimento comercial.

Na primeira vez, o acusado foi liberado na Delegacia porque não chegou a praticar o furto. A tentativa de arrombamento foi filmada por um popular que passava pelo local e avisou a Brigada que o acusado tentou forçar a porta para entrar, mas não conseguiu. Momentos depois, na Timbaúva, o mesmo indivíduo foi preso em flagrante furtado e dessa vez foi recolhido para a Penitenciária do Pesqueiro. Carlos Borcart, de 48 anos, já tem vários antecedentes criminais.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here