Suspeito foi visto carregando micro-ondas sem procedência - Crédito: BM/Reprodução

Um mesmo indivíduo, acusado de arrombar uma casa no centro de Montenegro hoje pela manhã, quinta-feira, trinta minutos depois voltou a ser preso por estar carregando um forno de micro-ondas sem procedência conhecida, no bairro Timbaúva.

No primeiro caso, teria sido usada uma chave de roda para arrombar uma casa do centro
– Crédito: BM/Reprodução

Na primeira vez de hoje, um casal foi flagrado tentando invadir uma residência no centro. Segundo a Brigada, já tinham arrombado a porta da moradia, situada na Rua Assis Brasil, utilizando uma chave de roda. Os PMs citam que já são conhecidos pelos antecedentes criminais. E resistiram à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para detê-los. Após os dois serem levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), acabaram sendo liberados, já que não chegou a ocorrer o furto.

Meia hora depois, o mesmo indivíduo foi visto carregando o micro-ondas na Timbaúva. E não soube explicar a procedência do eletrodoméstico. Foi novamente levado para a DPPA. O forno ficou apreendido para investigação, mas como não foi confirmado o furto e não apareceu vítima, foi novamente liberado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here