Acusado ganhou autorização para sair do presídio no fim de semana, mas teria voltado a praticar crime - Reprodução/FN

No início da madrugada deste domingo, dia 28, quando passavam cerca de 5 minutos da meia-noite, a Brigada Militar de Montenegro recebeu ligações para o telefone 190 relatando que um indivíduo estaria sendo agredido em via pública por populares. Uma guarnição foi até o local, na Rua Vereador João Vicente, do bairro Centenário. No local, os PMs encontraram um indivíduo imobilizado por populares, os quais informaram que ele tinha efetuado um assalto num bar do bairro.

Em revista no acusado de roubo, os PMs citam que encontraram em seu bolso da calça o valor de 49 reais, documentos e uma faca de cozinha. Conforme os brigadianos, entre os documentos pessoais foi localizada a autorização de saída temporária do indivíduo, o qual está cumprindo pena em regime semiabertono em Charqueadas. Ele  tinha permissão para sair na sexta-feira, devendo retornar na segunda-feira.

A Brigada fez contato com o comerciante que teria sido vítima de assalto. O dono do bar declarou que o acusado entrou no estabelecimento e pediu uma cerveja. Segundo o comerciante, no momento em que foi levar a bebida o acusado o ameaçou com uma faca, anunciando o assalto e roubando 49 reais que o proprietário do bar tinha no bolso. Após o roubo, ele fugiu, mas foi detido por populares próximo ao local até a chegada da Brigada. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e ele voltou para o sistema carcerário, agora em regime fechado. De acordo com a Brigada, ele tem vários antecedentes, principalmente por furtos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here