Apreensão ocorreu no início da manhã de ontem - Arquivo/FN

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) realizou registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro no feriado de ontem, dia 11. Foi registrada a morte de um apenado na Penitenciária Estadual de Montenegro, situada na localidade de Pesqueiro.

Conforme registro, faleceu um preso, de 43 anos, que estava na Modulada desde 2 de abril desde ano. Segundo os agentes que efetuaram o registro, tinha sido feito teste, com resultado positivo para Covid-19 e o detento se encontrava em cela isolada desde a última segunda-feira. Na quarta-feira, por volta de 18h15, agentes encontraram ele caído na cela, sendo diagnosticado posteriormente que se encontrava sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML devido a suspeita que tenha retirado a própria vida.

A reportagem buscou contato hoje pela manhã com a assessoria de imprensa da Susepe.  Foi informado que o apenado vinha recebendo atendimento psicológico, mas que lamentalnente veio a cometer suicídio. De acordo com a Polícia, a causa da morte teria sido por enforcamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here