Acusado dos roubos teria se mudado para Santa Catarina, onde foi sorteado com o prêmio, mas estava foragido do Caí e acabou sendo preso - Reprodução/FN

Um indivíduo que ganhou um prêmio de 500 mil reais em Santa Catarina na última semana foi preso na última segunda-feira devido a acusação de assalto em São Sebastião do Caí.

Conforme informações do portal OCP News, na última semana não se falava em outra coisa, na cidade catarinense de Araranguá, a não ser sobre um morador do bairro Jardim das Avenidas que havia sido premiado com R$ 500 mil em um sorteio estadual. E o “sortudo” voltou a ser comentário na tarde da última segunda-feira, mas desta vez quando a vizinhança acompanhou ele sendo preso em sua residência.

Segundo informações, o homem, de 47 anos, estava foragido desde 2016, quando tinha se mudado do Rio Grande do Sul para Santa Catarina. Ele é acusado de ter praticado um assalto, com o uso de arma de fogo. E estava foragido, com mandado de prisão expedido pela Justiça de São Sebastião do Caí.

Há aproximadamente uma semana, policiais da Delegacia (DPCAMI) de Araranguá tomaram ciência da existência de mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, que passou a ser monitorado até ser encontrado e preso. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Balneário Arroio do Silva e da Central de Plantão Policial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here