Incêndio criminoso ocorreu na madrugada de hoje e três caminhões da coleta foram queimados - Crédito: Talis Ferreira

A Prefeitura Municipal de Montenegro informa que a Coleta de Lixo será realizada de forma reduzida durante essa quarta-feira, 15 de abril. A empresa Komac, responsável pelo recolhimento de resíduos no município, sofreu ato de vandalismo nesta madrugada. Segundo a direção da empresa, dois caminhões utilizados nos trabalhos diários, foram incendiados. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.

Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, os bairros que estão contemplados com a coleta de resíduo sólido comum, não terão alterações no cronograma de hoje. Já a coleta seletiva desta quarta-feira, não será realizada nos bairros conforme o cronograma prevê, mas para a população não ficar desassistida, a coleta seletiva de hoje ocorre excepcionalmente amanhã.

A empresa Komac informa que tomará todas as medidas cabíveis para investigação do ocorrido. O caso será investigado também pela Polícia Civil, já que existe a suspeita de incêndio criminoso. Conforme os Bombeiros, que foram chamados para apagar as chamas, pelo menos três caminhões e parte do galpão da empresa foram atingidos pelo fogo.

Os caminhões, que sofreram grandes danos, estavam estacionados no pátio da empresa na rua Egon Polking do bairro São Paulo, perto da DPPA, na grande Timbaúva.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here