Kadu teve a ficha abonada por Gustavo Zanatta e os dois podem formar a chapa do PP para a Prefeitura nas eleições do próximo ano - Crédito: Talis Ferreira

O prefeito de Montenegro, Carlos Eduardo Muller, o Kadu, assinou na noite de hoje, quarta-feira, dia 30, ficha no Partido Progressista. Kadu poderá ser candidato à reeleição pelo PP no próximo ano. Ele estava no Solidariedade, partido pelo qual foi eleito vice-prefeito em 2016 na chapa encabeçada por Luiz Américo Alves Aldana. Com o impeachment de Aldana, Kadu asssumiu oficialmente a Prefeitura desde setembro de 2017.

A ficha de Kadu foi abonada pelo presidente do PP, o ex-vereador Gustavo Zanatta, que foi o candidato a prefeito do partido na última eleição. O ato de assinatura, com a presença de filiados e simpatizantes, aconteceu no Restaurante Choppão Haus.
Kadu já mantinha uma boa relação com o PP, partido do vereador Joel Kerber, que é considerado de situação. Outro vereador, Talis Ferreira, atualmente no PR, também já acertou a sua ida para o PP, mas a filiação deve ocorrer em março do próximo ano, quando abre a janela para troca de sigla dos vereadores sem correr o risco de perder o mandato. Talis é atualmente o líder do governo Kadu na Câmara de Vereadores.

O PP, que já foi o principal partido de Montenegro, principalmente nos tempos de Arena e PDS, volta a ter prefeito de sua sigla. E tem dois nomes fortes como pré-candidatos à Prefeitura no próximo ano, podendo surgir uma chapa com Kadu e Zanatta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here