Jackson Santos de Oliveira, o Jacó, de 34 anos, se dirigia ao jogo do Grêmio quando teve um mal súbito - Prefeitura/Reprodução

O prefeito de Montenegro, Kadu Müller, declarou Luto Oficial de dois dias em razão do falecimento do Secretário Municipal de Viação e Serviços Urbanos, Jackson Santos de Oliveira.

Com 34 anos de idade, “Jacó”, como era mais conhecido, teve um mal súbito em São Paulo durante viagem com destino ao Rio de Janeiro. Torcedor fanático do Grêmio, pretendia assistir ao jogo da noite de hoje diante do Flamengo, no Maracanã. A morte teria ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, quando viajava com torcedores, num comboio de ônibus que se dirigia ao local da partida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois será feito o translado aéreo para Montenegro, onde ocorrerá o velório. A esposa do secretário embarcou no início da manhã de hoje para São Paulo. Integrando a Administração Municipal há mais de dois anos e próximo de completar um ano como Secretário Municipal, Jackson deixa esposa, filho de 6 anos e demais parentes e amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here