Corsa com placas de Montenegro saiu da pista e colidiu com árvore - Reprodução/FN

Um gravíssimo acidente aconteceu neste domingo, por volta do meio-dia, na RSC 287, em Montenegro.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou que ocorreu o acidente, o qual teria ocorrido próximo ao cruzamento da RS 411 (acesso para Costa da Serra) e do trevo do Frigonal, na localidade de Passo da Serra. Um automóvel Corsa teria saído da pista, caído no barranco e colidido com árvores. Uma viatura da PRE deslocou para o local, além do Samu e Bombeiros. Existe dificuldade de contato devido a falta de sinal de celular.

Bombeiros e Samu socorreram as vítimas
– Reprodução/FN

A primeira informação da PRE era de que duas pessoas teriam morrido no local, entre elas um bebê. E teriam mais pessoas presas nas ferragens. Mas posteriormente foi confirmado o óbito da criança e que três adultos teriam sido socorridos e levados para o hospital.

De acordo com os bombeiros, duas vítimas foram retiradas das ferragens e o motorista se encontrava fora do veículo. A bebê, de 8 meses, foi encontrado já sem vida. Os demais, homens de 24 e 22 anos, e mulher de 24 anos, sofreram lesões graves.

O Corsa Sedan, com placas de Montenegro, trafegava no sentido Triunfo/Montenegro. Segundo apurou a Polícia, chovia no momento do acidente e o motorista teria perdido o controle do veículo, cruzou a pista contrária, saiu da pista e colidiu com árvore.

Segundo informações, familiares informaram que família estaria voltando do batizado da bebê na localidade de Coxilha Velha (Triunfo) e que vítimas residem próximo ao quartel dos bombeiros, em Montenegro.

A Polícia Civil solicitou a presença da perícia e vai apurar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here