Imagem ilustrativa/Internet

Durante uma operação no início da manhã de hoje, terça-feira, ocorreu um confronto entre policiais que cumpriam mandados de busca e apreensão e um acusado. A Polícia civil confirmou que na troca de tiros um policial morreu e outro ficou ferido. E que um acusado também morreu.

A vítima seria um policial civil da Delegacia de Lavagem de Dinheiro do Departamento Estadual do Narcotráfico (DENARC). Conforme a chefe de polícia do Estado, delegada Nadine Anflor, a operação estava ocorrendo numa propriedade próximo da Penitenciária Estadual do Pesqueiro. O policial morreu após ser baleado no rosto durante uma operação realizada de combate a crimes rurais. Os policiais teriam sido recebidos a tiros.

A Polícia Civil realiza hoje uma operação de combate aos crimes rurais, visando combater furtos de gado (abigeato), comércio ilegal de armas e munição, e crimes ambientais. São cumpridos 84 mandados de busca e apreensão em vários municípios, incluindo em propriedades, estabelecimentos comerciais e outros locais, no chamado Dia D de combate aos crimes rurais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here