Droga foi encontrada dentro de carro roubado - Crédito: PRF

A Polícia Rodoviária Federal de Montenegro apreendeu uma grande quantidade de maconha ontem, segunda-feira, dia 3, após alguns quilômetros de acompanhamento tático a um carro roubado que estava clonado (ostentando placas de outro veículo em situação regular). O fato ocorreu no início da tarde na BR 386, perto da divisa com Triunfo.

Os policiais realizavam operação de enfrentamento à criminalidade, quando deram ordem de parada ao condutor de um automóvel Civic com placas de Santa Catarina. O motorista não parou e iniciou fuga em altíssima velocidade, sendo acompanhado pelos agentes federais.

Depois de alguns quilômetros, o homem perdeu o controle do veículo e se acidentou, fugindo a pé para o mato. Durante toda a tarde, a PRF realizou intensas buscas, as quais contaram com o apoio de cães e helicóptero da Polícia Civil, mas o homem não foi localizado.

No interior do automóvel foram encontrados 150 kg de maconha. Após verificação dos sinais identificadores, os policiais constataram tratar-se de um veículo roubado durante assalto a residência no município de Estância Velha em novembro de 2018. A maconha e o Civic foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro que será a responsável pela investigação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here