- Imagem ilustrativa/internet

A Polícia Civil de Capela de Santana suspeita que o primeiro homicídio neste ano no município e também no Vale do Caí, ocorrido na noite de ontem, terça-feira, dia 28, tenha relação com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Ricardo Oliveira de Souza, de 25 anos, tinha antecedentes por tráfico, homicídio e outros crimes. E a forma como ocorreu o assassinato, com uma execução com vários tiros, é característica de facção ligada ao tráfico.

O crime ocorreu por volta de 22 horas, no Loteamento Minha Morada, da localidade de Portelinha. Moradores próximos teriam ouvido tiros e a Brigada Militar foi chamada. Conforme informações da Brigada, quatro indivíduos chegaram à casa da vítima se identificando como policiais. Ao avistarem Ricardo, dispararam vários tiros e depois fugiram. Uma mulher também se encontrava na casa, mas ela não ficou ferida. Foi isolado o local para a realização de perícia. O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo. A Delegacia de Capela de Santana vai investigar o crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia. Segundo informações, Ricardo é de Viamão e estaria a poucos meses morando em Capela de Santana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here