Polícia Civil e Brigada Militar recuperaram mais um televisor hoje - Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil e a Brigada Militar recuperaram objetos furtados. Após diligências de monitoramento, inúmeros objetos furtados recuperados. Recuperados. E na manhã de hoje, quarta-feira, dia 16, mais um televisor furtado foi recuperado.

A Polícia Civil já representou ao Judiciário por mandados de busca e apreensão, visando recuperar o restante dos materiais. Esta é a segunda TV recuperada nesta semana graças à tecnologia que tem servido de aliada às polícias. Após os registros de furtos a Delegacia e seus agentes com apoio da Brigada Militar, monitoraram os locais onde os objetos se encontravam. Importante destacar que os receptadores, que compraram os objetos furtados, vão responder criminalmente pelo bem adquirido. A Polícia destaca, ainda, que alguns dos objetos furtados foram vendidos por um indivíduo de forma ambulante, alegando aos populares estar passando por dificuldades. Solicita-se que, caso alguém tenha adquirido objeto nesta situação, procure a Delegacia de Polícia e entregue o objeto.

O grande volume de furtos e roubos existe em razão da falsa impressão de “bom negócio”, já que a compra se dá por valor menor do que no mercado. Só que o comprador de objeto furtado, que acaba estimulando os furtos, corre o risco de perder o objeto e ainda vai responder a processo criminal. A Polícia afirma que o delito vem sendo combatido com vigor e que a conta, depois de identificada a autoria, vai sair sempre em prejuízo de quem comprou que é o receptador.

Deixe seu comentário