Foram recuperados objetos furtados em Montenegro, em arrombamento na cidade e no interior - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar, no início da manhã desta quinta-feira, dia 23, combateu os furtos e arrombamentos em residências da zona urbana e do interior de Montenegro. Alguns objetos também teriam sido furtados em São José do Sul, onde houve uma onda de arrombamentos. Participaram cerca de 25 policiais civis e militares, de Montenegro e Pareci Novo. A investigação foi feita pela Delegacia Regional de Polícia do Vale do Caí.

Operação Amanhecer recuperou objetos furtados na área urbana e interior de Montenegro
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Na operação Amanhecer, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em vários locais de Montenegro. A Polícia apreendeu vários objetos, como duas motosserras, quatro bicicletas, quatro televisores, motor, maquita, esmeril, celulares, várias facas e ferramentas.

A Polícia pede que quem teve objetos furtados e reconheceu na foto, para comparecer na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para conseguir a restituição. Em alguns casos, as vítimas já reconheceram e estão procurando a Polícia. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here