Crédito: Polícia Civil

Denúncias feitas por populares levaram a Polícia Civil e a Brigada Militar, em ação conjunta, a recuperarem eletrodomésticos, diversas ferramentas e também materiais de construção, na localidade de Linha São Francisco, interior de Salvador do Sul. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã dessa quinta-feira.

 

Um suspeito foi localizado e conduzido à DP da cidade. Após relatar, primeiramente, que havia comprado os itens, acabou mudando sua versão e admitindo envolvimento nos furtos dos materiais. Foram duas ocorrências em cerca de duas semanas, em propriedade da mesma localidade salvadorense. O indivíduo P. N. L. irá responder pelos crimes em liberdade.

“A participação de populares foi crucial para revelar a autoria dos furtos recentes praticados”, assinala o delegado Paulo Ricardo Costa.

Crédito: Polícia Civil

Ainda durante a ação, policiais encontrar um galpão onde estaria ocorrendo abate clandestino de animais. Ferramentas de corte de carne e carcaças de animais estavam no local. A situação será apurada pela polícia para esclarecimento sobre ligação com casos de abigeato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here