Exame com luminol acontece na DPPA - Crédito: Polícia Civil

Está sendo realizado na noite desta terça-feira, dia 19, nas dependências da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Montenegro, um exame com a utilização de luminol em um veículo que pode ter sido usado no transporte do corpo de Vinícius Renato dos Santos Rosa. O carro foi apreendido no mesmo dia em que o corpo foi localizado, em busca realizada no Bairro Santa Rita. O luminol é um reagente usado para identificação de vestígios em possíveis locais de crimes.

Corpo de Vinicius Renato dos Santos, de 17 anos, foi encontrado na última terça-feira
– Reprodução/FN

Conforme a Polícia, o proprietário do veículo realiza corridas e transporte tipo Uber clandestino e teria feito o transporte dos investigados na data provável da morte e dias seguintes.  A equipe de peritos criminais do Instituto de Geral de Perícias (IGP) veio de Porto Alegre. A hora da perícia se dá pela necessidade de escuridão total para melhor realização da mesma.

O corpo de Vinicius, de 17 anos, foi encontrado na terça-feira da semana passada, dia 12, enterrado no mato de uma propriedade da localidade de Morro do Marinheiro, no interior de Triunfo. Ele estava desaparecido desde 27 de setembro deste ano, quando saiu de sua casa, no bairro Estação, em Montenegro. Alguns suspeitos já foram presos, suspeitos de participação no homicídio e ocultação do cadáver.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here