Maconha, cocaína, prensa e muito dinheiro foram apreendidos - Crédito: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira, dia 15, a Polícia Civil, Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizaram uma grande apreensão de drogas em Montenegro.

Conforme os policiais, foram apreendidos maconha e cocaína, além de uma prensa e um grande volume de dinheiro. De acordo com os policiais, um indivíduo foi abordado pela Polícia Rodoviária na RSC 287, na altura do bairro Panorama. Ele estava muito nervoso, o que levantou suspeitas. Em revista, foram encontrados 7 mil reais. Como não teria explicado direito a origem do dinheiro, foi encaminhado para a Delegacia.

Foi descoberto que o suspeito era morador do bairro Santo Antônio. A Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, foi então até a sua residência. No local foi encontrada a grande quantidade de drogas, a prensa para embalar e demais objetos. O acusado e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde será lavrado o flagrante. No total foram apreendidos 1,9 quilo de cocaína, 1,7 quilo de maconha e 79 comprimidos de escstasy, além de 5 quilos de outros insumos. O acusado, com iniciais LPO, de 23 anos, não tinha antecedentes criminais.

Deixe seu comentário