- Imagem ilustrativa/internet

Na manhã de hoje, quarta-feira, dia 6, por volta de 9h, houve uma tentativa de furto de pneus de um carro estacionado junto a Secretaria de Obras de São Sebastião do Caí (antigas instalações da Blavel), na margem da Avenida Bruno Cassel (antigo traçado da RS 122). A Guarda Municipal, através do videomonitoramento, percebeu a movimentação suspeita e conseguiu impedir o furto dos pneus do automóvel de propriedade de um funcionário da Secretaria Municipal de Obras.

Automóvel usado por acusado foi abandonado no Angico
– Crédito: Brigada Militar

No local estaria um automóvel Peugeot de cor preta, que é suspeito de participação em outros delitos. Inclusive ontem teria ocorrido furto de pneus próximo de uma oficina, na altura do bairro Conceição, na RS 122. E o mesmo acusado teria tentado furtar hoje, estacionando próximo de um veículo para furtar os pneus. Ao ser descoberto, o acusado abandonou o local, deixando macaco e ferramentas. O chefe da Guarda Municipal foi atrás, assim como um popular, que viu a movimentação e estava em seu carro particular. O acusado abandonou o Peugeot na altura do bairro Angico, fugindo pelo mato, não sendo mais avistado..

Brigada Militar e Polícia Civil fazem buscas atrás do acusado. As buscas ocorrem um pouco adiante do Restaurante Variani. Conforme a Brigada, o suspeito seria um indivíduo alto, com barbicha, calça escura e moletom preto com listras. A suspeita é de que o mesmo indivíduo esteja envolvido em outros furtos. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 190 ou 197.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here