Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

A Polícia prendeu nesta quinta-feira, em Bom Jesus, indivíduos acusados de tráfico de drogas. Um dos detidos é suspeito de ligação com a morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado no último dia 8 de maio. A Polícia ainda não tem a identificação oficial da vítima e nem a elucidação de como ocorreu à morte. O corpo teria sido parcialmente queimado, provavelmente para não deixar pistas e dificultar a investigação. A suspeita é forte de que a vítima é uma moradora de Bom Princípio, de 28 anos, natural da Feliz e que tem familiares em Alto Feliz.

Os presos estão na Delegacia e através dos depoimentos pode se ter novidades no caso. Um irmão da mulher, morador de Alto Feliz, esteve no Instituto Médico Legal (IML), em Porto Alegre, nesta semana, para coleta de sangue, visando exame de DNA para ver se o corpo é de sua irmã. Ele tem esperança que o corpo não seja dela. Mas alguns indícios são fortes. No último contato, por telefone, em 21 de abril, data do aniversário dela, a mulher disse que estava em Bom Jesus, na casa de amigas. Outro indício é que ela tinha uma prótese de platina na perna, colocada em cirurgia após um acidente de moto. E isso teria sido identificado no corpo. É o indício mais forte até o momento de que seja mesmo a moradora de Bom Princípio. Além disso, familiares confirmaram que ela estaria grávida de cerca de 5 meses.

O corpo foi encontrado por trabalhadores de obras da RS 110, quarta-feira da semana passada, na estrada da Mandassaia, distante cerca de quatro quilômetros do centro de Bom Jesus, no nordeste do Estado. A Polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive a possibilidade de que tenha sido morta em outro lugar e o corpo desovado na localidade do interior de Bom Jesus.

A identificação oficial, através do DNA, deve demorar, já que o resultado só deve sair após um mês. Enquanto isso, a família vive mais essa angústia, de mais uma tragédia. Os pais dela já morreram de forma trágica. O pai foi morto e a mãe morreu num acidente de moto na Feliz.

Muitos já são os comentários e é grande a comoção em Alto Feliz, Bom Princípio e Feliz. No facebook também já são várias as manifestações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here