Operação Paz no Vale reuniu 25 policiais para cumprir mandados referentes a 10 crimes contra a vida - Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, realizou hoje, segunda-feira, dia 14, mais uma etapa da Operação Paz no Vale. Foram cumpridos mandados no Vale Real, Novo Hamburgo e Campo Bom. As buscas se referem a três assassinatos e cinco tentativas de homicídio ocorridos no Vale Real entre outubro de 2018 e junho de 2019. No total, conforme o comissário de polícia Renato Camargo, são investigados dez crimes contra a vida, já que a Polícia apura também um homicídio e uma tentativa ocorridos em Novo Hamburgo.

Mandados foram cumpridos no Vale Real, Novo Hamburgo e Campo Bom
– Crédito: Polícia Civil

No total participaram da operação 25 policiais civis de Novo Hamburgo e da 1ª Delegacia Regional de Polícia com sede em Montenegro, que envolve policiais do Vale do Caí, além do reforço de PMs da Feliz. Um indivíduo, de 26 anos, de Campo Bom, que estava no regime semi-aberto no Instituto Penal de Novo Hamburgo por acusações de roubo, foi recolhido para o regime fechado, na Penitenciária, com prisão temporária de trinta dias por suspeita de envolvimento nos homicídios. Também foram apreendidas anotações.

No último mês de julho tinha ocorrido a primeira etapa da Operação Paz no Vale, com três prisões. Conforme o delegado Paulo Gilberto Baladão, as investigações continuam.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here