Operação policial ocorreu ontem em Montenegro e Triunfo - Crédito: Polícia Civil

Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 12, durante a Operação Bom Jesus, policiais civis de Triunfo e de Montenegro, com o apoio da Brigada Militar, realizaram prisões nas duas cidades.

Em Montenegro foi preso um indivíduo acusado de tentativa de homicídio contra dois policiais militares ocorrida em de 10 de fevereiro deste ano, na localidade de Porto Batista, em Triunfo. Na ocasião, ao realizarem a abordagem em um automóvel Cross Fox, que estava na condição de roubo, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Por sorte os PMs não foram atingidos. Os acusados dos disparos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal e fugiram para um mato, não sendo mais localizados. Mas durante a investigação da Polícia os dois acusados foram identificados e reconhecidos pelos brigadianos.

Durante as buscas, em Triunfo, a Polícia encontrou máquinas de caça-níqueis e uma arma de fogo calibre 38 com dez munições em um bar às margens do Rio Jacuí, na localidade de Porto Batista. O proprietário do bar foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here