Policiais também apreenderam arma, munição, carne e apetrechos de caça - Crédito: Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira, dia 27, policiais civis da Delegacia de Polícia de Bom Princípio, em conjunto com policiais militares locais, cumpriram mandado de busca e apreensão na localidade de Vale das Flores, visando combater delitos de caça de animais silvestres e posse irregular de arma de fogo.

Acusado foi preso por posse irregular de arma de fogo e munições
– Crédito: Polícia Civil

Conforme a Polícia, foi preso em flagrante o indivíduo com iniciais J.G, pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido. Foram apreendidas 9 porções congeladas de carnes de animais silvestres, uma espingarda calibre .32 com abafador, diversas munições de mesmo calibre, vários apetrechos utilizados para a recarga de cartuchos e cinco apitos utilizados para atrair os animais silvestres (aves).

De acordo com o delegado Marcos Eduardo Pepe, o preso é suspeito de integrar um grupo que organiza e realiza caça ilegal de animais silvestres na região. A Operação Policial, denominada “O dia da caça”, contou com a participação de dois policiais civis e quatro militares, em três viaturas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here