Suspeita é de que droga seria comercializada em postos de combustíveis - Crédito: Polícia Civil

No final da tarde de sexta-feira, dia 22, agentes da Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro receberam a informação de que um indivíduo de Canoas iria fazer uma entrega de drogas para um traficante local, o qual estaria comercializando entorpecentes em postos de combustíveis da BR 386, RS 124 e proximidades.

Polícia descobriu esquema de entrega de drogas e prendeu acusados em flagrante
– Crédito: Polícia Civil

Duas equipes da Polícia Civil foram até o local combinados e abordaram quatro indivíduos no momento da entrega. Foram presos em flagrante L.M.M., de 45 anos, natural de Canoas, e D.M.D.A.M, de 32 anos, residente na Localidade de Bom Jardim do Caí, em Montenegro. No local foram apreendidas 99 buchas de cocaína prontas para a venda, dinheiro, celular e dois veículos – Voyage e uma Parati. Em diligência na cidade de Canoas na residência de L.M.M., Bairro Olaria, foram apreendidas mais 55 buchas de cocaína dentro de um fogão.

Segundo a Polícia, o indivíduo de 45 anos também trabalha com Uber, sendo cadastrado no aplicativo. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foram autuados em flagrante.

Deixe seu comentário