João Carlos Barbieri, preso em Caxias, foi condenado a 36 anos de prisão pelo crime ocorrido em 2001 em Bom Princípio Crédito: Polícia Civil

Na tarde da última segunda-feira, dia 17, policiais da Delegacia de Farroupilha cumpriram mandado de prisão definitiva expedido pela Vara de Execuções Criminais de São Sebastião do Caí, em desfavor de João Carlos Barbieri, 61 anos. O indivíduo encontrava-se no Bairro São José, em Caxias.

Conforme a Polícia, o preso tem condenação de 36 anos e 2 meses de prisão referente a um fato ocorrido no ano de 2001, quando o acusado foi autor de dois homicídios consumados e três homicídios tentados, todos praticados nas dependências do Bar do Zé, na localidade de Bom Fim. Na ocasião do fato, segundo a Polícia, o autor desferiu diversos disparos de arma de fogo nas dependências do bar, atingindo as vitimas que ali se encontravam, sendo que dois morreram e outros três ficaram feridos. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional para cumprimento da pena.

Deixe seu comentário