- Imagem ilustrativa/internet

Um homem de 31 anos morreu eletrocutado na última sexta-feira, dia 5, na localidade de Pesqueiro, em Montenegro.

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O choque elétrico, em fios no local, teria ocorrido durante a tarde. A vítima foi identificada como Diego Rafael de Ávilla, o Tiririca. O fato teria ocorrido na área de uma antiga pedreira.

A Brigada Militar isolou o local para o levantamento da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia. A Polícia investiga se estaria ocorrendo furto de fios no local. Um amigo de Diego, com quem estaria trabalhando numa propriedade próxima, diz que estranhou a sua demora desde o horário do almoço e foi procurá-lo. Acabou encontrando o rapaz por volta de 16h30, junto de um poste de luz, com um facão, ainda com vida. Mas ele não resistiu e veio a falecer. Diego não tinha antecedentes criminais por furto.

Diego foi sepultado no final da tarde de sábado no Cemitério Municipal de Montenegro. Ele deixa esposa e duas filhas gêmeas, de dois anos. Entre familiares e amigos a morte do rapaz causou grande consternação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here