João Carlos de Souza, o "João Repolho", tinha 55 anos - Reprodução/FN

A Polícia Civil está investigando o caso de um homem encontrado morto na noite do último sábado, dia 20, por volta de 22h, no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí.

A Brigada Militar foi informada pelos Bombeiros Voluntários Caienses de que um homem, já sem vida, estaria caído no pátio de sua casa, na Rua São João, altura do chamado “Cotovelo”. O local foi isolado para a realização de perícia. De acordo com a Brigada, foi constatado um ferimento na cabeça da vítima, o que poderia ser indício de uma agressão física. Também pode ter sido causado por queda de uma escada. Testemunhas informaram que minutos antes do fato uma mulher teria saído correndo da residência.

A vítima foi identificada como João Carlos de Souza, de 55 anos. Mais conhecido como “João Repolho”, ele morava numa casa bastante humilde. Segundo moradores, trabalhava como jardineiro e era bem conhecido.

Conforme a delegada Cleusa Spinato, somente o resultado da perícia e o laudo da necropcia do IML poderão elucidar se a morte foi acidente, morte natural ou foi um caso de homicídio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here