Carga de 500 mil cigarros contrabandeados foi apreendida ontem no interior de Montenegro e PF prendeu sete pessoas após identificar três depósitos - Crédito: Polícia Federal/Divulgação

Quatro caminhões foram apreendidos e sete pessoas presas, além de identificados três depósitos na Região Metropolitana, durante ação da Polícia Federal ontem, quinta-feira. Em Montenegro foi apreendida uma carga de cigarros de 500 mil maços, de origem estrangeira, avaliada em cerca de 2,5 milhões de reais.

Os policiais acompanharam um caminhão suspeito, que teria saído de Cachoeirinha e se dirigiu até uma propriedade rural no interior de Montenegro. Neste local foi feito o transbordo, com a carga de cigarros sendo transferida para outro caminhão. Foi quando os policiais fizeram a abordagem.

A Polícia Federal já investigava o contrabando de cigarros. E após a apreensão em Montenegro foram identificados outros três endereços do grupo, sendo dois em Cachoerinha e um em Sapucaia do Sul, os quais eram utilizados como depósitos de cigarros estrangeiros. Além da carga de cigarros e dos quatro caminhões, foram apreendidos um automóvel e uma Van. Ao todo foram presas sete pessoas, levadas para a Polícia Federal e indiciadas por contrabando e associação criminosa, sendo recolhidas ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here