Polícia pede que quem tenha alguma informação que possa contribuir com a investigação, ligue 197 ou 3632 1111 - Reprodução/FN

A Polícia Civil de Montenegro divulgou nesta noite de segunda-feira imagens do suposto autor da morte do eletricista que foi assassinado próximo ao Parque Centenário. Nas imagens, de câmeras de vídeo, aparece um indivíduo de camiseta laranja, boné, bermuda e tênis. A Polícia pede que qualquer informação seja passada, mesma de maneira anônima, para os telefones 197 ou 3632 1111.

Carlos Bittencourt, de 48 anos, foi morto com vários tiros na tarde desta segunda-feira, próximo ao Parque Centenário de Montenegro
– Facebooi/Reprodução

O assassinato aconteceu por volta de 17h35min. O eletricista Carlos Alberto Bittencourt, de 48 anos, que trabalhava para uma empresa que presta serviços para a RGE Sul, estaria junto da parada de ônibus, na margem da RS 287, entre o Parque Centenário e o trevo do Shell. Como fazia sempre após o serviço, iria pegar o ônibus para Portão, onde morava a esposa, ou para São Leopoldo, onde reside sua mãe. Ele era pai de três filhos.

Conforme testemunhas, um homem desceu de um veículo e foi em direção a Carlos disparando pelo menos três tiros. O eletricista tentou fugir, mas acabou sendo executado, caindo na calçada e não resistindo. O autor dos disparos teria fugido em direção ao Parque Centenário, não sendo mais avistado. A suspeita é de que tenha fugido no mesmo veículo que tinha o deixado perto da parada de ônibus. Não se sabe o motivo do crime.

O corpo foi coberto por uma lona preta. A Brigada Militar isolou o local, onde o trânsito foi interrompido, para a realização da perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP). Funcionários da RGE Sul tiveram a difícil tarefa de avisar familiares da vítima sobre o seu falecimento.

Deixe seu comentário