Qualquer informação sobre Deoclides da Silva deve ser passada para a Polícia - Reprodução/FN

A Polícia da região está mobilizada para tentar prender o indivíduo que matou uma mulher e três filhos dela no final da manhã desta quarta-feira, dia 9, na localidade de Barreto, em Triunfo. Deoclides da Silva, de 45 anos, matou a facadas a vizinha Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e três filhos dela – Valquíria Pereira Borges, 30 anos, Valéria Pereira Borges, 28 anos, e João Paulo Pereira Borges, de 21 anos. O motivo teria sido um desentendimento que gerou uma briga de vizinhos.

Duas crianças, de 12 e 5 anos, e um jovem de 19, sendo dois filhos de Mirian, conseguiram escapar e não foram atingidos. A chacina chocou não só a localidade, mas está repercutindo em todo o Estado. Triunfo é município vizinho de Montenegro e integra a Central de Polícia do Vale do Caí e também o Comando Regional da Brigada Militar. Por isso policiais de toda a região estão mobilizados para tentar prender o acusado.

Deoclides esfaqueou vizinhos em Triunfo e fugiu
– Reprodução/FN

O acusado mora na frente da casa das vítimas. Conforme o delegado Lúcio Machado de Mello, os vizinhos já tinham tido desavenças anteriores, como por causa de som alto e outros motivos. E hoje acabou tendo este desfecho trágico.

Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia Civil, nos telefones 197 ou 3654 1177, ou para a Brigada Militar no 190, 99986 8633 ou 3654 1409.

 

Deixe seu comentário