Vinicius dos Santos, de 17 anos, saiu de casa, no bairro Estação, na sexta-feira retrasada, e não foi mais visto - Reprodução/FN

“Por favor, quem puder me ajudar. Meu filho tá desaparecido. Tô desesperada. Não aguento mais ficar sem meu filho. Peço que me ajudem por favor. Orem por ele. E se tiver alguma informação me chamem”. O apelo desesperado é de Adriana Macena, mãe do adolescente Vinicius Renato dos Santos Rosa, de 17 anos, que está desaparecido faz uma semana.

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Montenegro buscam descobrir onde está o jovem Vinicius. Ele teria saído de casa, no bairro Estação, no final da tarde da última sexta-feira. E desde então não foi mais visto. A família está preocupada, temendo por sua vida. O rapaz teria sido forçado a ir para Taquari após lhe procurarem pedindo satisfação sobre uma arma furtada no município. Mesmo que o jovem tenha negado envolvimento, teria sido obrigado a acompanhar alguns indivíduos. Pressionado, inclusive com ameaças contra familiares, acabou indo junto e não deu mais notícias. Desde então seu telefone celular está desligado e não se sabe o seu paradeiro.

Além de postagem com foto nas redes sociais, familiares já procuraram em hospitais e diversos locais, mas não tiveram nenhuma informação de onde Vinicius estaria. Ele teria saído de casa vestindo uma camisa do Paris Saint-Germain, jaqueta bege e bermuda de jeans. A Polícia Civil só informou que foi instaurado inquérito e o caso está sob investigação, preferindo não dar detalhes para não atrapalhar a investigação. E pede que, qualquer informação sobre o rapaz, seja passada para a Polícia, mesmo que de maneira anônima, para os telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Brigada Militar).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here