Polícia investiga caso de abigeato - Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil de Pareci Novo recebeu informação de que no último dia 7 de março desapareceu um boi de uma propriedade do município. Quase uma semana depois, na sexta-feira passada foi encontrada a buchada e o couro do animal, junto da margem do rio Caí.

A investigação da Polícia identificou dois suspeitos pelo crime de abigeato. Nesta quarta-eira, dia 18, a Polícia Civil e a Brigada Militar do Pareci, com o apoio do setor de investigação da Delegacia de Montenegro, realizaram buscas. Foram localizados cerca de 50 quilos de carne, que seriam provenientes do animal furtado. A carne apreendida foi encaminhada para descarte através do Departamento Sanitário.

A Polícia realizou outras diligências, com a identificação do local onde foi abatido o boi, bem como a localização das patas e a cabeça, que foram jogadas dentro de um açude. Um acusado prestou depoimento e foi liberado. A Polícia investiga a possibilidade de parte da carne ter sido comercializada para participantes do rodeio que ocorreu em Montenegro no último final de semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here