Kassandra Saldanha do Nascimento tinha 20 anos e morava no Loteamento Popular - Facebook/Reprodução

A Polícia Civil está apurando as circunstâncias da morte da jovem Kassandra Saldanha do Nascimento, de 20 anos, encontrada sem vida no início da manhã de hoje, domingo, dia 27, por volta de 6h30, num prédio em construção na Rua Floriano Peixoto esquina com Rua Tiradentes, na área central de São Sebastião do Caí.

Conforme o delegado Lucio Melo, que está de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi registrada a ocorrência, a vítima teria caído do quinto andar. “Estava com amigos no prédio em construção”, diz, sobre as primeiras informações. “A perícia do IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionada e a Polícia Civil irá apurar todas as circunstâncias do fato. Até o momento nenhuma hipótese é descartada, mas tudo leva a crer que tenha sido um acidente”, completa.

Jovem foi encontrada sem vida hoje pela manhã no prédio em obras da Rua Floriano Peixoto esquina com Rua Tiradentes
– Reprodução/FN

Além da Brigada Militar, Bombeiros Voluntários Caienses, Samu, Polícia Civil e Perícia estiveram no local. De acordo com a Brigada, o corpo da jovem foi encontrado no térreo do prédio que se encontra abandonado. De acordo com a BM, testemunhas relataram que estavam com a vítima e que após terem consumido bebida durante a noite teriam subido alguns andares pelas escadas. Informaram que a vítima teria caminhado até uma porta, que dá acesso ao poço do elevador. Como estava escuro, ela teria caído de uma altura de aproximadamente 15 metros.

A jovem residia no Loteamento Popular, do Caí. Nas redes sociais já são várias as postagens de pesar, lamentando a tragédia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here