Mulher foi presa dentro do carro com um revólver - Crédito: Talis Ferreira

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 15, a Brigada Militar de Montenegro estava em patrulhamento de rotina quando os PMs avistaram próximo da RSC 287, no bairro Panorama, um automóvel Santana que tinha sido roubado pela manhã no bairro São João. O assalto aconteceu em torno de 8 horas da manhã de ontem, quando um indivíduo armado abordou o motorista e anunciou o roubo do veículo.

Santana roubado foi recuperado no bairro Centenário
– Crédito: Talis Ferreira

Na noite de ontem, sexta-feira, a guarnição iniciou a perseguição ao automóvel roubado e na rua Vereador João Vicente, do bairro Centenário, o condutor acabou perdendo o controle, bateu o carro em outro veículo e fugiu a pé. Dentro do carro ficou uma mulher que estava armada com um revólver. Ela não tinha conseguido fugir porque a porta não abria devido a colisão. Foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Outras guarnições fizeram um cerco e buscas atrás do acusado que conseguiu fugir. Depois ele teria sido visto no bairro Imigração e Faxinal, mas não foi mais localizado. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, sobre o suspeito, pode ser passada para o telefone 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here