Abordagem ocorreu na tarde de quinta-feira na Timbaúva - Reprodução/FN

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 24, a Brigada Militar realizou uma abordagem a vendedores ambulantes na Rua Bruno de Andrade, no bairro Timbaúva, em Montenegro.

A BM recebeu denúncia de que indivíduos estariam vendendo perfumes sem procedência definida. Foi chamada a equipe de fiscalização da Prefeitura. De acordo com a fiscalização, ambulantes estavam atuando sem alvará e perfumes não tinham procedência. Não teriam apresentado nota fiscal dos produtos que estavam sendo comercializados nas ruas.

A venda de perfumes, em abordagens nas ruas, principalmente do centro da cidade e Timbaúva, tem sido bastante comum por parte de vendedores ambulantes de outros municípios. As pessoas são abordadas nas calçadas e saídas de estabelecimentos. No caso da abordagem de ontem, a primeira informação era de que alguns vendedores ambulantes teriam correndo. De acordo com a Polícia Civil, cinco vendedores ambulantes foram apresentados pela Brigada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foram apreendidos cerca de cem perfumes e feito registro de crime contra o consumidor. Os vendedores vão responder a processo em liberdade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here