Paulo Sérgio da Rosa Fontoura tinha 45 anos - Facebook/Reprodução

A Polícia Civil de Montenegro está investigando as circunstâncias e motivo do homicídio ocorrido na noite de ontem, quinta-feira, na Rua Sabiá, do bairro Bela Vista, na chamada Volta do Morro.

Paulo Sérgio da Rosa Fontoura, de 45 anos, foi assassinado dentro de sua casa. Conforme a Brigada Militar, um indivíduo teria invadido a residência, por volta de 22h10, e disparado pelo menos quatro tiros. O pedreiro morreu no local. Sua esposa, de 20 anos, foi atingida num dos ombros. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Montenegro (HM), onde foi medicada e já teve alta.

O acusado dos disparos foi abordado quando fugia pela rua. Uma guarnição da Brigada estava em patrulhamento de rotina quando os PMs ouviram os tiros e foram verificar. De acordo com a guarnição, ao se deparar com o acusado, ele apontou uma arma calibre 357 na direção dos PMs. Dois soldados, em legítima defesa, efetuaram disparos. O acusado, de 33 anos, que conforme informação é conhecido como “Cachorrão”, foi atingido na altura da cintura. O Samu o conduziu ao Hospital Montenegro, de onde devido a gravidade foi transferido para o Pronto Socorro, estando sob custódia da Polícia, já que está com prisão em flagrante decretada. Segundo a Brigada, o acusado estava com um revólver com numeração raspada e quatro cartuchos deflagrados. E possui vários antecedentes criminais, como por tráfico de drogas, roubo, furtos, arrombamento e outros.

Paulo Sérgio da Rosa Fontoura deverá ser velado e sepultado em Cacequi, sua terra natal. Deixa esposa, duas filhas, de 3 e 5 anos, e demais familiares e amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here