Colisão entre ciclista e caminhão ocorreu por volta de 15h na Rua Sete de Setembro - Crédito: Bombeiros

João Pedro Vargas, de 76 anos, morreu em acidente na tarde desta quinta-feira, dia 17, na área central de São Sebastião do Caí.

O acidente foi por volta de 15h, na Rua Sete de Setembro, próximo da esquina com a Rua Primeiro de Maio, perto da antiga Casa da Cidadania, envolvendo um caminhão Scania e um ciclista.

Acidente ocorreu na tarde de hoje na Rua Sete de Setembro
– Crédito: Brigada Militar

Bombeiros Voluntários Caienses, Brigada Militar, Samu e Polícia Civil atenderam a ocorrência. O condutor da bicicleta não resistiu, vindo a falecer no local. Ele era bastante conhecido e estimado. Morador do bairro Navegantes, também chamado de “João Pisca” ou “João Pedreiro”, segundo informações costumava trabalhar como pedreiro. O filho, Deco Vargas, que trabalha no Samu, inclusive esteve no local do acidente e ficou bastante consternado.

 

João Pedro Vargas, de 76 anos, era bastante conhecido e estimado
– Facebook/Reprodução

Conforme apurou a Polícia Civil, a vítima foi desviar de uma camionete estacionada e acabou batendo na parte do reboque do caminhão bitrem, vindo a sofrer diversas lesões que o levaram a óbito. “Acreditamos que a vítima não percebeu que se tratava de um caminhão bitrem e quando passou a primeira parte ele fez a manobra de desvio, e acabou colidindo com o reboque”, diz a delegada Cleusa Spinato.

O local foi isolado pela Brigada Militar para perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme a Polícia, o motorista do caminhão, com placas de Harmonia, foi submetido a teste de etilômetro, que deu negativo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here