Pardais e lombadas eletrônicas do trecho entre Montenegro e Nova Santa Rita serão retirados até assumir a nova empresa responsável pela rodovia - Crédito: Prefeitura de Nova Santa Rita

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, informa que, em razão do término do contrato entre DNIT e a empresa Koop, os aparelhos controladores de velocidade existentes na BR 386 , assim como em outros locais do estado, estão sendo retirados. Isso inclui o trecho de Montenegro, na ligação com Triunfo e Nova Santa Rita.

Há previsão de novo contrato entre as partes, porém, como a BR-386 ficará sob a responsabilidade da concessionária CCR a partir do dia 15 de fevereiro deste ano, possivelmente tais controladores não serão instalados novamente pelo DNIT.

A PRF solicita que os motoristas respeitem os limites de velocidade estabelecidos e alerta que continuará efetuando as fiscalizações com o radar fotográfico. A preocupação é que com a desativação dos controladores aumente o número de acidentes. No trecho de Montenegro tem ocorrido muitos acidentes.

Deixe seu comentário