Cocaína foi localizada no imóvel onde o jovem foi morto a tiros (Crédito: Brigada Militar)

Embora o trabalho de investigação esteja começando, para a Polícia Civil os indícios são fortes de que a execução de Gabriel Seitenfus, por volta das 2h da madrugada desse sábado, em Harmonia, possa estar ligada ao tráfico de drogas. O jovem, de 21 anos, conforme o delegado Marcos Pepe, tem antecedentes por posse de entorpecentes e no local do crime a Brigada Militar informou ter encontrado 33 buchas de cocaína.

A localização da droga foi indicada aos brigadianos pelos outros homens que moram na mesma residência. Eles informaram que, momentos antes do crime, teriam saído de casa para visitarem um amigo e que, ao retornarem ao imóvel, no centro da cidade, avistaram uma porta lateral arrombada e localizaram Gabriel já sem vida.

Os amigos da vítima, ao saírem de casa, notaram a aproximação de um veículo, possivelmente um GM/Prisma, do endereço. A BM realizou buscas nas imediações, mas sem localizar suspeitos de envolvimento no homicídio.

Uma equipe do Instituo Geral de Perícias esteve no imóvel. O jovem sofreu tiros na cabeça e no pescoço. No imóvel, foram localizados três estojos de calibre 9mm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here