Sérgio Henrique Rodrigues Ignácio, de 22 anos, era dindo da bebê de 8 meses que também faleceu no acidente na RSC 287 - Facebook/Reprodução

A tragédia ocorrida no final da manhã deste domingo, dia 27, na RSC 287, próximo ao trevo do Frigonal, na localidade de Passo da Serra, teve mais uma vítima fatal. Sérgio Henrique Rodrigues Ignácio, de 22 anos, que também estava no carro, não resistiu e veio a falecer no Hospital Montenegro (HM). Ele era primo e padrinho do bebê de 7 meses, Isabele Lohanne Sarmento Rodrigues, que morreu no local do acidente.

Sérgio estaria no banco do caroneiro, ao lado do motorista. Os pais da criança também sofreram ferimentos. Karen Andris Sarmento, de 24 anos, que estava no banco de trás com a filha numa cadeirinha, foi transferida para o Pronto Socorro de Canoas. Já Gustavo Rodrigues, de 24 anos, teve lesões menos graves, mas está em estado de choque.

Carro saiu da pista da RSC 287 e colidiu com uma árvore
– Crédito: PRE

Estava chovendo, pouco antes do meio-dia, quando a família voltava de automóvel do batizado da bebê. Eles retornavam da localidade de Coxilha Velha, em Triunfo, para Montenegro, onde residem próximo ao quartel dos bombeiros, no bairro Cinco de Maio. Conforme informações da Polícia, o motorista teria perdido o controle do automóvel GM Corsa Classic, cruzou a pista contrária, saiu da rodovia e atingiu uma árvore.

Com a batida, o carro ficou destruído. Uma pista foi interrompida para socorro das vítimas, levantamento da Polícia e realização da perícia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlou o trânsito. Ambulâncias do Samu e Bombeiros socorreram às vítimas, inclusive retirando das ferragens. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

Despedidas

Sérgio Henrique Rodrigues Ignácio, de 22 anos, e Isabele Lohanne Sarmento Rodrigues, de 7 meses, serão velados na capela Luz do Memorial Hartmann (Rua Apolinário de Moraes, 2099), em Montenegro. A despedida de ambos está prevista para a tarde de segunda-feira, 15h, com sepultamentos no Cemitério Municipal de Montenegro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here