Homem foi preso ontem com 35 pedras de crack - Crédito: BM

No início da tarde de ontem, quinta-feira, dia 5, por volta de 13h30, a Brigada Militar realizou mais uma prisão por tráfico no bairro Bela Vista (Volta do Morro). E foi na mesma Rua Ijuí em que uma mulher tinha sido presa também por tráfico no dia anterior.

A guarnição da Força Tática do 5º BPM estava em patrulhamento no morro Bela Vista, próximo a um conhecido ponto de tráfico, momento que foram visualizados dois indivíduos em atitude suspeita. Segundo a Brigada, um dos suspeitos já era conhecido pelas informações de que estaria vendendo drogas próximo da sede da associação do bairro.

Ao perceberem a presença da guarnição policial, os dois suspeitos deixaram o local, sendo acompanhados e detidos. Com um deles foram localizados três malotes, com 35 pedras de crack (3,48 gramas) e 70 reais em dinheiro. E com um segundo mais duas pedras de crack, sendo que este informou que tinha comprado do outro indivíduo. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante do acusado de vender drogas, sendo recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here