Moto e Corsa colidiram na RS 452 na altura do quilômetro 6 - Crédito: Bombeiros da Feliz

Assim como já aconteceu anos atrás, a RS 452, entre Feliz e Vale Real, voltou a ser palco de tragédias. Nesta semana, em questão de dois dias, aconteceu o segundo acidente com morte na rodovia.

Moto e Corsa colidiram na altura do quilômetro 6 – Crédito: Bombeiros da Feliz

Na noite de hoje, sexta-feira, dia 29, por volta de 21h10, na altura do quilômetro 6 da RS 452, na reta que liga o centro da cidade à Arroio Feliz, próximo ao Posto Buffon (antigo Posto Kuno), ocorreu uma colisão entre um automóvel Corsa, com placas do Vale Real, e uma moto emplacada na Feliz. O condutor da moto foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Schlatter, mas não resistiu e veio a falecer. Conforme informações, ele foi identificado como André Aloisio Ludwig, de 42 anos, morador da localidade de Vale do Lobo, na Feliz. Já no carro nenhum dos dois ocupantes se feriu.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu o acidente e a Polícia Civil será a responsável pela investigação.

Na noite da última quarta-feira, na altura do quilômetro 11, perto da divisa entre Feliz e Vale Real, aconteceu um acidente fatal. O motorista de um Fiat Uno, morador do Vale Real, de 38 anos, morreu na colisão com um caminhão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here