Relógios, jóias e dinheiro foram recuperados, além de apreensão de revólver e prisão de acusado - Crédito: Polícia Civil/Brigada Militar

A Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 29, a Operação Policial Serra Pelada. Os policiais apreenderam um total de 4 mil reais e recuperaram diversos objetos, entre relógios e jóias, roubados na manhã do último sábado, dia 27, numa joalheria e ótica no centro de Montenegro.

A operação foi organizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro e contou com o apoio da Delegacia Regional, Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Viamão, 5º Batalhão de Polícia Militar de Montenegro e Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre. Foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro Belém Novo, na capital gaúcha, sendo recuperados dinheiro e objetos, além de apreendido revólver que provavelmente teria sido utilizado no assalto. Entre os objetos roubados foram recuperados: 22 relógios, 13 pulseiras, 22 correntes, 24 anéis e 34 pingentes. Foi preso em flagrante um indivíduo de 41 anos.

De posse das informações, os policiais recuperaram objetos e dinheiro em residências localizadas em Belém Novo e Viamão. Conforme o delegado André Roese, será dado prosseguimento às investigações, já tendo sido identificados outros autores do crime.

No assalto no estabelecimento, situado na Rua Ramiro Barcelos, os bandidos renderam funcionárias, que foram amarradas. Depois fugiram num veículo roubado e com placas clonadas, que foi abandonado na Rua São João, atrás da Catedral (igreja Matriz). Após investigações durante todo o final de semana, os policiais conseguiram recuperar boa parte dos objetos roubados e dinheiro, além de efetuar prisão e identificação dos acusados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here