Buscas ocorreram no Vale Real, Feliz, Caí e Harmonia, com três prisões e apreensões de armas e munição - Crédito: BM

A Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram mais uma operação conjunta na região na manhã desta quinta-feira, dia 16. Foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão nos municípios de Vale Real, Feliz, São Sebastião do Caí e Harmonia. As buscas se referem a três homicídios e cinco tentativas de homicídio ocorridos no ano passado em Vale Real. Foram presos três indivíduos, sendo dois deles com prisão temporária por suspeita de envolvimento nas mortes, e outro foi decorrente de flagrante por posse de armas e munições.

Policiais se reuniram logo cedo para iniciar as buscas
– Crédito: Polícia Civil/BM

Participaram da operação Paz no Vale um total de 21 policiais civis e 13 militares da região. Entre os presos estão um homem de 35 anos no Vale Real e uma jovem de 18 anos no Caí, ambos com prisões temporárias. E foi preso outro indivíduo, de 26 anos, no Vale Real, após apreensão de uma arma longa calibre 32 e outra de pressão, além de munição de vários calibres e uma luneta.

Os presos e armas foram encaminhados para a Delegacia da Feliz, onde foram autuados pelo delegado Gilberto Baladão. O comissário de polícia Renato Camargo, que liderou a operação, destaca o importante apoio da Brigada Militar, através dos PMs comandados pelo tenente Alex Martins Couto.

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Vale Real, Feliz, Caí e Harmonia
– Crédito: BM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here