Policiais civis e militares também apreenderam drogas, dinheiro, celulares, carro e fardas do Exército - Crédito: Polícia Civil

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 14, foi realizada em São Sebastião do Caí mais uma grande operação policial conjunta, da Polícia Civil e Brigada Militar.

A Sicarios II (sedento de sangue) contou com 22 Policiais Civis e 35 Policiais Militares. Teve mais o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do 1º Batalhão de Polícia de Choque de Porto Alegre, com 13 policiais militares e com os cães farejadores.

Conforme a delegada Cleusa Spinato, o resultado foram cinco prisões de indivíduos que foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo que dois deles ainda mais pelos delitos de receptação e adulteração de numeração de veículo automotor.  Num dos locais foram apreendidos 180 gramas de maconha. E no outro cinco tijolinhos, com 140 gramas, enterrado junto a uma bananeira, além de porção de 6,5 gramas de maconha e 10 petecas de cocaína com peso de 8,7 gramas. Também foram apreendidos dinheiro, celulares, automóvel Gol, placas de veículos roubados, recorte de chassi pertencente à um veículo furtado e duas roupas camufladas do Exército.

De acordo com a Polícia foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no Caí, em locais dos bairros Chapadão, Arroio Bonito, Várzea da Vila Rica e Barra do Cadeia. As prisões aconteceram no Chapadão e Barra do Cadeia. Após a finalização dos procedimentos policiais os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Foi uma continuação da primeira fase da Operação Sicarios, que um mês atrás apreendeu explosivos (dinamite), uniformes da Brigada e Polícia, munição e drogas, além de resultar na prisão de um casal por tráfico, sendo que ele também é suspeito de homicídio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here