Apreensões ocorreram em Montenegro, Salvador do Sul e Pareci Novo - Crédito: Polícia Civil

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Montenegro, em operação conjunta com as Delegacias de Pareci Novo, Salvador do Sul, São José do Hortêncio, Vale Real e Brochier, mais a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e a Delegacia da Mulher (DEAM), além do 5º BPM e Escola da Brigada Militar (EsFES), desencadeou nesta quinta-feira, dia 25, a Operação Las Vegas.

Bingo no centro de Montenegro voltou a ser fechado
– Crédito: Polícia Civil

Os policiais cumpriram dez mandados de Busca e Apreensão nas cidade de Montenegro, Salvador do Sul e Pareci Novo, com a finalidade de combater o crime de Jogos de Azar, Crimes Contra o Consumidor, Contrabando e Associação Criminosa. Durante buscas no interior dos estabelecimentos vistoriados, foram apreendidas 82 máquinas de caça-niqueis, a quantia de R$ 4.248,00 em dinheiro, cinco caixas de cigarro estrangeiro, 77 poltronas, celulares, estojo de espingarda calibre 36, documentos com anotações de contadoria e abordados aproximadamente 30 jogadores nos locais.

Cigarros contrabandeados também foram apreendidos
– Crédito: Polícia Civil

Em Montenegro foram cumpridos oito mandados, no centro e bairros. Equipamentos de bingo também foram apreendidos, entre eles num local na Rua Capitão Cruz que já foi alvo de várias apreensões. Também na Rua São João, que chegou a ser bloqueada para o trânsito, e na Rua Ramiro Barcelos, além de bairros como Panorama. Chegou a ser utilizado até caminhões para recolher a grande quantidade de materiais apreendidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here