Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

Entre o final do ano passado e os primeiros dias de 2019, pelo menos uma dezena de furtos em imóveis ocorreu em São José do Sul, a grande maioria dos casos na localidade de São José do Maratá. A situação preocupa os moradores e deixa as autoridades de segurança em alerta.

Os criminosos não têm “buscado” produtos específicos em suas ações. Nas ocorrências registradas, aparecem eletrodomésticos, celulares, garrafas de bebidas, alimentos, motosserras, roçadeiras, entre outros itens.

Os pontos mais atacados, geralmente, são afastados de áreas de movimentação mais constante. A Polícia Civil considera a possibilidade do envolvimento de pessoas da região, que tenham bom conhecimento da localidade, nos furtos.

Diligências estão sendo feitas para tentar identificar os responsáveis pelos furtos. Mas o apoio da própria comunidade é fundamental, alertando a polícia sobre qualquer movimentação suspeita e também denunciando”, afirma o escrivão Leandro Oliveira, da Delegacia de Salvador do Sul, que investiga os casos.

Denúncias, mesmo anonimamente, podem ser feitas pelo telefone (51) 3638-1192.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here